Conheça a nossa história

A vocação de nossa região para o turismo é inquestionável, nossa água mineral abundante e localização privilegiada fazem da cidade um ponto turístico muito forte no interior de São Paulo, e foi pensando nessas qualidades que o pioneiro Geraldo Mantovani projetou o empreendimento, que viria a ser um dos principais cartões postais de Águas de Lindóia. Inaugurado em 1983, o então, Grande Hotel Panorama, se tornou um marco na Estância.

Tradição e modernidade combinadas em um projeto arquitetônico arrojado diferenciado e inovador, com forma circular e vinte andares, circundado por montanhas.

Em 2008, com a inauguração do Centro de Bem Estar Panorama, mais uma vez o Panorama é pioneiro, sendo o primeiro hotel em Águas de Lindóia, a agregar à sua estrutura hoteleira um SPA, com 500 m² .

Acontece assim, após esta inauguração uma ampliação e renovação também em suas acomodações, restaurante, lobby e Centro de Eventos.

O hotel oferece um novo conceito, novos serviços e ganha um novo nome, Panorama Hotel & Spa, pronto para recebê-los com excelência e conforto.

Translate »