POLÍTICA DE HOSPEDAGEM E RESERVAS
CONTRATO DE ADESÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM
1º A adesão a este contrato se faz com o pagamento do sinal da reserva independente de assinatura do mesmo.
2º O não comparecimento do cliente ao hotel no horário convencionado e na falta de qualquer comunicação prévia por escrito, importará no cancelamento de sua reserva, após 12 horas no horário convencionado.
3º A desistência da reserva do período contratado por parte do cliente, deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias anteriores a sua chegada ao hotel, o que importará na devolução do valor pago (na forma do art. 49 e parágrafo único da lei nº 8.078 de 11/09/1990) descontado 20% do total do contrato a título de despesas irrecuperáveis –decreto 7381/10 artigos 20.
Parágrafo primeiro: havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro do hotel, não será devolvido qualquer diferença do valor previamente pago. Poderá
Ser exigido pagamento total das diárias na entrada do hotel.
4º O direito de reclamar por quaisquer cláusulas contidas neste contrato prescreverá em 30 dias, contados do sinal de reserva na forma do art. 26º inciso I do código do consumidor.
5º O cliente assinará o presente contrato em 2 vias de igual teor na entrada do hotel, e declara ter recebido 1 via do mesmo.
6º.. No caso de pagamento a vista ou parcelado, se quaisquer documentos de crédito não forem liquidados o cliente perderá o bônus e os descontos concedidos. Autoriza a substituição dos mesmos por cobrança bancária, através de duplicatas acrescidas de bônus, descontos, de multa de 2%, juros de 1% ao mês e atualização monetária, as quais dou como aceitas.
7ºFaz parte integrante do presente,o regulamento interno,e-mails,propostas,confirmação de reservas,normas, manual de boas práticas da COVID 19 e os avisos afixados nos setores, quais devem ser lidos e respeitados e a ficha de informações cadastrais preenchida na entrada do hotel, quais declaram verdadeiras sob penas da lei
8º O não cumprimento dos dias contratados será cobrado o valor referencial da diária vigente multiplicado pelas diárias já utilizadas e causará perda de qualquer desconto concedido, diminuição no prazo de pagamento.
9º O hotel reserva-se o direito de interditar o uso de qualquer área e/ou equipamento para manutenção preventiva e/ou corretiva no momento necessário.
10º fica eleito o Fórum da residência do contratante para dirimir dúvidas deste contrato renunciando qualquer outro privilégio.
CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM
Check-in às 16h check-out às 14h.
Para early check-in e late check-out consultar valores e disponibilidade (válido durante a baixa temporada).
O Hotel não cobra taxas de serviços.
O Hotel não aceita cheque de terceiros ou pessoa jurídica.
O Hotel não aceita animais.
Não acumulamos descontos, convênios ou promoções. Tarifas sujeita a alterações, sem prévio aviso.
As promoções ativas são válidas para compra diretamente nesse site ou no tel. 19 3824-2700 ou no email: reservas2@hotelpanorama.com.br
Não serão aplicadas nenhuma promoção para outros sites parceiros de venda online ou agências de turismo.
Todas as crianças de 0 a 3 anos são cortesia (serão acomodadas em berços e/ou cama extra).
Crianças de 4 a 7 anos pagam tarifa de crianças desde que acompanhadas de 02 adultos na mesma acomodação (consulte tarifa promocional – serão acomodadas em cama extra).
Crianças de 8 a 12 anos pagam tarifa de crianças desde que acompanhadas de 02 adultos na mesma acomodação (serão acomodadas em cama extra).
Crianças a partir de 13 anos são consideradas como adulto, já pagam cama extra. O Hotel reserva-se ao direito de não aceitar a hospedagem caso o passageiro faça a sua reserva e não informe as idades de crianças e adolescentes previamente. Poderá ser solicitado no check-in documento para comprovação das idades.
O Hotel não permite a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhados de adultos. Menores sem a presença dos pais ou responsável, somente com autorização autenticadas em cartório, informando o período da hospedagem juntamente com telefone e outros contatos dos pais ou responsáveis.
Assim que a reserva for efetuada, será feito o débito no cartão informado de 20% do valor do pacote para garantia da reserva
Forma de Pagamento da Baixa Temporada e Alta Temporada: 20% de sinal no ato da reserva e o saldo restante no check-in em 03x no cartão ou em 06x no cheque (01+05).
Promoção Fique 05 e Pague 04 Dias: 20% de sinal no ato da reserva e o saldo restante no check-in em 03x no cartão ou em 06x no cheque (01+05).
O Pacote Light é válido apenas durante a baixa temporada (exceto férias e feriados) exclusivamente de sábado para domingo. Para o “Pacote Light” check-in às 11h check-out às 17h, sendo 04 refeições inclusas.
Todos os consumos extras serão pagos à vista no check-out. Consumos extras todas as bebidas (alcóolicas ou não alcóolicas), serviço de lavanderia, telefonemas, aluguel de cavalos e serviços de Spa.
Cartões aceito: Visa, Hipercard, Mastercard, Elo, Dinners e Amex.
Cancelamento: em caso de cancelamento com, no mínimo, 48 horas de antecedência à data da entrada, o valor do sinal poderá ser devolvido ou ficar como uma “Carta Crédito” para uma futura reserva. Após este prazo o valor depositado ficará retido e utilizado como “Carta Crédito” num prazo de 06 meses a contar da data do cancelamento.